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Trocas e devoluções

Para as compras realizadas no site da Trava Língua Moda Infantil você deverá tratar suas dúvidas diretamente com nossa Central de Relacionamento no whatsapp (47) 3332-6618 ou através do nosso email sac@lojatravalingua.com.br
Produto com defeito, avaria de transporte ou pedido violado
Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto, você possui até sete dias corridos após o recebimento, para solicitar a troca ou devolução.

Troca:
1 – Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento através do WhatsApp 47 3332 6618, no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto.
2 – No momento da entrega do pedido instrua o recebedor para que avalie a embalagem no momento da entrega, se detectar que a embalagem está violada ou que o produto está com avaria recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
3 – A troca será feita por cupom de desconto no valor dos itens a serem trocados.
3¹ - Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor a ser reembolsado na devolução será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida, sem o valor do frete pois o mesmo já é repassado para transportadora fazer o envio da sua comprinha.
3² - Caso você tenha utilizado um cupom promocional na sua compra, não será possível aplicar o mesmo no processo de troca. O sistema aceita apenas um cupom por pedido.
4 – A Trava Língua terá um prazo de 30 dias corridos para realizar a troca após o recebido das peças.
5 – Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$50,00 mas seu valor original era de R$100,00, o valor considerado será o de R$50,00.
6 – As peças devem ser devolvidas em sua embalagem original, sem sinais de uso, com a etiqueta e a tag anexada a peça, junto com a Nota Fiscal e o motivo da troca descrita na mesma.
7-Reforçando: Produtos lavados não são trocados. Assim que recebermos os itens será realizada a análise de qualidade e assim verificar se todos os itens seguem as regras de troca. Só será efetuada a troca se todas as regras forem cumpridas.


Peças Faltantes:
Nossa loja possui processo automatizado para conferência e envio do seu pedido. Assim que o pagamento do pedido é confirmado pela instituição bancária, o sistema aprova o seu pedido e o mesmo segue para separação nas prateleiras, semelhante as compras em supermercado. Nesse momento as peças que você comprou são separadas pelo nosso time de separação. Após isso, o seu pedido passa por um “caixa”, igualmente de um supermercado, onde todas as peças são bipadas pelo código de barras. Finalizando a bipagem, o sistema imprime automaticamente a NF e também a etiqueta da transportadora, ou seja, não existe a possibilidade de você receber o seu pedido faltando peças que constam na nota fiscal.


Produto com defeito:
1-- Todos os produtos comprados em nossa loja passam por uma inspeção de qualidade antes de serem enviados. Caso você receber o seu produto com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso, você tem até 7 dias corridos para troca.
2 – O produto não pode ter índicios:
- De uso,
- lavagem
- e a etiqueta e tag devem estar anexados ao produto, conforme recebido.

Devolução:

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.
1 – Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento ou através do chat no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto.
2 – Nesse caso o produto deverá ser enviado junto com a Nota Fiscal do pedido e o motivo da devolução descrita no verso da Nota Fiscal.
3 – O produto não pode ter índicios:
- De uso,
- lavagem
- e a etiqueta e tag devem estar anexados ao produto, conforme recebido.

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento:

Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:
1 – Pedidos pagos com boleto bancário ou pix- Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito:
(Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária).
A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias.
2 – Pedidos pagos com cartão de crédito– Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão.


Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.
Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

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