Políticas de entrega
As entregas são realizadas em todo o Brasil via Correios ou Transportadora. O prazo pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. O tempo médio para envio é de 5 dias úteis contando a partir da saída/coleta da mercadoria.
O prazo de entrega é informado pelo transporte terceirizado. Sendo assim não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora.
ATENÇÃO AO CADASTRAR O ENDEREÇO DE ENTREGA.
Enviaremos os produtos para o endereço que o cliente cadastrar no ato da compra. Portanto, para que não haja erros na entrega de seu pedido, confira os dados com ATENÇÃO TOTAL no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.
Os Correios realizam 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço e neste caso, será necessário que o destinatário, realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Não sendo retirada a mercadoria, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
No caso das Transportadoras, serão realizadas 2 tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda nas tentativas, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
A Trava Lingua Moda infantil não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega dos pedidos realizados em nossa Loja.
Caso o endereço esteja incorreto ou incompleto, por norma dos Correios o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.
Caso prefira, utilize um dos métodos abaixo para entrar em contato com nossa equipe.
(47) 3332-6618
contato@travalinguamodainfantil.com.br